O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:giukababy@gmail.com .

 

PORQUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 Á 20 DIAS PARA  CHEGAR?

Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). 

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO RECEBEREI MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 4 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, envie nós um email para giukababy@gmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES? 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Geralmente nossos produtos não são taxados, porém, todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas é de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para podermos explicar como entrar com recurso nos correios.

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil sendo enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia, Alemanha e Itália.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 há 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente no prazo de 3  a 7  dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação.

Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja realizada no prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois  no  prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega valerá a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

 O cliente taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, valerá novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: giukababy@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as condições e normas determinadas pela.